Por falar em quente..


- O que desejas?
- Uma caneca bem quentinha de chocolate quente, por favor.
- Mas alguma coisa?
- Não!
- Por enquanto é só, enquanto acalmo esse meu coração, que tanto espera um amor. Um amor quentinho igual a esse chocolate, entende?












*Queridos..me perdoem pela falta de posts e por não estar fazendo muitas visitas nos blogs(estou resolvendo algumas coisas pessoais),mas prometo que logo,logo eu estarei de volta com muitas novidades!

Obrigada a quem visita meu cantinho..volte sempre e deixe seu comentário,respondo assim que possível!

Comentários

  1. Rudo o que eu preciso. Um balde de chocolate quente. rs. Ah, tenho sentido sua falta mesmo. =S Que tudo se resolva logo e que você volte. :]




    Te desejo uma ótima tarde de segunda-feira, uma excelente e abençoada semana.
    Um grande abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati..obrigada pelas palavras minha querida!
      Graças a Deus as coisas já estão se acertando..estou voltando!
      Ja estou com saudade de olhar seus textos tambem..rs
      grande beijo.sz

      Excluir
  2. Também quero um amor feito esse chocolate quente u.u

    Boa noite.
    Beijosmil ;*

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos Keyla..e vamos ter um dia,só ter fé.rs
      Obrigada pela visita e volte sempre.
      grande beijo.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas