Por falar em raiva...MUITA raiva


*Chorei bastante ao fazer esse post..





Eu quero sair gritando, sabe? Como se tudo de ruim fosse embora, junto com a voz. Eu quero poder ficar com a cara fechada, os braços cruzados, a expressão de poucos amigos. Eu quero poder reclamar, bater o pé, chutar o balde, o pau da barraca, ou qualquer outra coisa. Hoje eu quero ser a chata, a insuportável, a muda, a que está com raiva, não tenho o direito?
Quero fazer tudo sozinha, ficar quietinha, quero aumentar o som do rádio pra não ter que ouvir tua voz, quero ignorar. 
Não tente falar comigo, não tente ganhar minha atenção, não tente sorrir em vão. Deixa eu te odiar, só um pouquinho tá? Depois passa, eu juro..












"Hoje eu quis brincar de ter ciúme de você,
Mas sem porquê meu coração me avisou que não,
Fingi na hora rir..." ♪
(Los Hermanos)

Comentários

  1. nos momentos de raiva e que conhecemos quem somos e como são as pessoas ao nosso redor.
    amei o texto
    beijos

    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade..em momentos de raiva eu me descontrolo! =s
      Mas eu vou tentando mudar..pra ser mais flexível né?! rs
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      volte sempre tá?!
      grande beijo sz

      Excluir
  2. Ainnnw as vezes é bom ter um desses momentos, pois depois que ele passa, nos encontramos mais aliviadas, mas preparadas para enfrentar um novo dia.
    Teu blog me encanta, e adoro os trechos de músicas que tu coloca nas postagens *o*
    Tenha um bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..depois da loucura a gente consegue raciocinar melhor né?! rs
      Obrigada meesmo pelas palavras,isso me motiva tanto sabia?! (:
      Volte sempre que quiser..vou ficar feliz,MUITO feliz!
      ótimo fds pra você tambem!
      grande beijo.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas