Por falar em viver...






Ei você,
Durma quando o sono bater. Acorde quando Deus quiser. Assista menos TV, cante no chuveiro, escreva um livro e se apaixone todo dia por você... Pare tudo ao entardecer, não importa o que tiver pra fazer... Veja o sol se pondo no mar, ria sem motivo, pinte um quadro, veja desenho animado. Se apaixone de verdade por alguém. Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena. Faça tudo valer a pena, dizer EU TE AMO não devia ser um problema. Faça o que eu quiser fazer, fale tudo o que a voz quer dizer, que seja como tiver de ser. Jogue o seu relógio fora, conte estrelas, molde nuvens. Se apaixone todo dia, pelo mesmo alguém.


Comentários

  1. Olá queridaa, Tudo bem?..
    Queria ter pedir uma coisa, vocÊ tem um texto meu aqui em seu blog, mais está sem minha assinatura! e fiquei meio magoada de ver isso!

    Será que você pode por favor, colocar os créditos? A minha assinatura?
    Aqui esta o texto em meu blog!
    www.erikarayanaheart.blogspot.com/2012/02/pela-metade.html

    e o que esta no seu blog: www.comamoremaiscaro.blogspot.com.br/2012/02/eu-jogo-fora.html

    Queria que me respondesse, quando visse meu comentário! Por Favor ta!
    Eu não quero ter que tomar medidas mais bruscas quanto a isso, esta longe de mim prejudicar o blog de alguém! é isso!

    Beijos, fiques com Deus
    erikarayanaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika...obrigada por me informar!
      Esse texto está mesmo na categoria: CTRL C+CTRL V..acredito que tenha visto,logo eu vi o seu texto em algum lugar,gostei e publiquei!
      Não tive a intenção de não te dar créditos..que fique claro!
      Darei o devido crédito a você!
      grande beijo.
      ótima semana!

      Excluir
    2. Muitoooooo, muito obrigada querida! Fico feliz que tenha atendido ao me pedido, muito obrigada mesmo!
      e fico feliz também por ver um texto meu aqui... Sou grata!

      Beijãoo pra ti, fique com Deus!

      erikarayanaheart.blogspot.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. Me too Barbara!
      rs

      ótima semana.
      grande beijo.sz

      Excluir
  3. belas palavras, perfeito *-*

    beijos e otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rapha..obrigada!
      É uma citação linda mesmo..rs
      ótima semana pra nós querida.
      grande beijo.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas