Por falar em defeitos...


Porque é tão difícil reconhecer os próprios erros?

E mesmo quando os reconhecemos continua sendo tão difícil admiti-los e 

mais ainda pedir perdão. Não que isso seja orgulho ou imaturidade da minha parte, mas na verdade uma simples distração em sentir o que as pessoas sentem. E assim acabo por chatea-las e francamente sem a intenção de fazer. Eu me sinto mal e sinto por não perceber que fui desagradável até que me tenham dito isso. Sabe quando só depois (bem depois mesmo) reconhecemos que algumas coisas ainda precisam ser feitas? Que algumas atitudes ainda precisam ser tomadas, pra que as bagagens do antes não se tornem o peso de hoje? É isso o quero é isso o que preciso. Não é necessariamente necessário perder para que se possa aprender, mas acredito que é necessário sim ter apoio quando se esforça e broncas/toques quando isso não ocorre. Companhia é isso, é saber que independente de todo e qualquer defeito, duas pessoas devem estar sempre dispostas a se ajudar e caminharem juntas para uma melhora individual também. Ninguém é perfeito, mas todos podem ser melhores do que foram ontem. Uns mais rápidos outros nem tanto, mas a questão é nunca deixar de reconhecer que as pessoas tentam, mesmo que falhando elas tentam! 
#desabafododia 





...E quando eu estiver triste Simplesmente me abrace ♫

Comentários

  1. "Companhia é isso, é saber que independente de todo e qualquer defeito, duas pessoas devem estar sempre dispostas a se ajudar e caminharem juntas"

    Adorei mt esse trecho, parabéns

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas