Por falar em ir embora..

"Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar."


                                                                                                       Nobody said it was easy(...) 

Comentários

  1. Talvez só tenhamos quem sabemos deixar ir...
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei ir..pela primeira vez eu deixei ir,sem questionar,sem implorar,ele simplesmente se foi!

      Excluir
  2. Tento me convencer de que saber deixar quem amamos ir seja o certo a se fazer , mas por menina teimosa que sou é sempre difícil deixa-lo ir. É como se eu quisesse me livrar daquele casaco de frio que me aquece no inverno mesmo sabendo que ele me fará muita falta . O que aperta mais o coração é deixa-ló ir , sabendo que ele naão voltara mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana Paula..é de doer o coração mesmo! =/
      Mas é necessário..e eu acredito muito que Deus não tira nada da gente,ele nos livra!
      Algo melhor está por vir..e aquilo que não imaginamos ficar sem,daqui um tempo será só lembrança!
      rs

      obrigada pela visita..grande beijo!

      Excluir
  3. Aprendii já isso tudo também e ir uma bosta quando as pessoas vão embora. Quando de te deixam. Por mais doloroso que seja, elas tinham que ir por uma razão - tudo tem uma razão, mesmo parecendo injusto alguém ir embora.

    Beijos e otima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito nisso tambem Rapha..tudo tem uma razão,e uma BOA razão pra acontecer!
      A gente precisa disso pra caminhar..seguir em frente!
      Adorei suas palavras.
      Obrigada pela visita e volte sempre tá?!
      grande beijo.sz

      Excluir
  4. Deixar ir. Esta é a lei. É o mais correto a se fazer. Machuca, mas é sempre pro nosso bem.
    Se quiser, dá uma passadinha:
    http://escritor-de-gaveta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa..obrigada!
      É verdade..precisava ouvir,ou melhor "ler" tudo isso!
      Machuca mas valerá a pena.
      (:
      Com certeza passarei no seu blog!
      grande beijo.sz

      Excluir
  5. Temos que desapegar. Se não é bom pra você, não te faz e você mais chora do que rir, sai. Se tira. Se liberte. A vida tem mais coisas lindas para oferecer. Dou +1 nessa postagem, Maay. (:

    Beijos,
    http://eppifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arianne ta doendo muito!
      ontem eu tava bem..mas saber que a pessoa que eu deixei ir embora,na verdade nunca foi minha..DÓI! =/
      Meu coração ta esmagadinho..isso é tão ruim!
      Mas ele ja se foi..e está melhor sem mim.
      Obrigada pelas palavras.
      beijo.sz

      Excluir
  6. Desapego é o segredo. Todo mundo passa por isso. Todo mundo tem a chance de seguir.

    Adorei teu blog!

    Au revoir,
    http://delicadoeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lyv,obrigada pela visita,pelas palavras..volte sempre tá?!
      grande beijo.sz

      Excluir
  7. Desapego... acho que é treinar tua paciência.
    E ás vezes isso demora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho muita paciência..as vezes quero tudo pra ontem!
      e acabo transformando uma pedra em pão só por ter fome (ou achar que estou com fome)
      Eu tenho uma necessidade de ter alguém..que é fora do normal..mas espero adquirir paciência pra ser feliz um dia!
      Obrigada pela visita Dayane e pelo conselho!
      grande beijo.sz

      Excluir
  8. To meio atrasada nesse post né hehehehe mas adoro os textos da Tati Bernardi :)

    Adorei o nome do blog hehehehe
    Beijos, Um ótimo fim de semana :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas