Por falar em suportar...



O sofrimento não significa se partir em lágrimas. Às vezes sofremos porque é preciso. A vida não vai te fazer sorrir o tempo todo. Perceba. A vida te faz sofrer pra ver se você suporta. É apenas um teste. Nem todos passam, e acabam desistindo dos próprios pensamentos, e então, se perdem sem encontrar nunca mais o caminho de casa. A vida se resume em sofrimento e felicidade. Para alcançar o ponto mais alto de seus sonhos, você vai ter que passar pelo que você sempre acreditou nunca suportar. Mas acredite, você suporta.




Queridos e queridas,
tenho estado longe porque vocês não aguentariam tanto texto triste..rs
Eu não estou com muita vontade de escrever,nem de espalhar essa confusão que anda a minha mente!
Me perdoem..volto em breve,melhor e mais leve!






Comentários

  1. Oi Maay...
    To passando por muita coisa que nunca pensei em passar, é difícil, mas eu, você,nós, temos forças... é que as vezes agente não sabe onde ela está, mas temos...
    Espero que fique bem!!!
    Eu nem sei oque vc tá passando, mas sim, depois de tudo isso vc vai tá mais forte, mais leve...

    Tudo de bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria de Fátima..muito obrigada pelas palavras! (:
      Realmente a gente nunca sabe o quanto é capaz de suportar...e se sente incrivelmente mais forte depois que a tempestade passa e você vê que esta viva,ilesa no exterior,bagunçada no interior,mas nada que bons dias com os amigos,esquecendo do que faz mal, não resolva.
      Tudo de bom pra você também.
      Grande beijo.
      Boa semana pra nós sz

      Excluir
  2. Espero que fiques bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rita..muito obrigada!
      Estou bem melhor..
      valeu pela visita..e volte sempre!
      grande beijo.
      Boa semana. sz

      Excluir
  3. ai que texto lindo, sempre devemos sofrer pra poder reconhecer a felicidade.
    volta logo tá
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lola..verdade,a gente precisa passar por isso pra dar valor quando a felicidade aparecer! (:
      Voltei..e espero a sua visita aqui..porque ela é valiosa pra mim!
      grande beijo.
      Boa semana. sz

      Excluir
  4. Sofrer para aprender, é assim Maay. Sempre levantamos mais fortes das quedas. Tudo na vida é aprendizado. Espero que você fique bem. Obrigada pelas palavras e pela visita em meu blog. Beijo grande ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi Alessandra..graças a Deus passei! (:
      Já estou melhor..obrigada pelas palavras,me ajudaram muito!
      Volte mais vezes aqui tá?!
      Grande beijo.
      Boa semana pra nós.sz

      Excluir
  5. Promoção no My Life: “A little bit of My Life”, é só deixar o seu nome, nome do blog e url do blog aqui http://mylife-rapha.blogspot.com.br/2012/07/a-little-bit-of-my-life.html , que um texto seu será divulgado lá, com autoria claro. Os detalhes estão no link acima.

    Beijos e otima semana :)

    e espero que volte logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rapha..infelizmente só vi o coments agora,e não consegui participar!
      =/
      Mas haverão outras possibilidades..certeza!
      Boa semana.
      Grande beijo.sz

      Excluir
  6. vais ver que essa fase vai passar, sê forte. beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou Éme...graças a Deus,passou!
      Já estou bem melhor.
      grande beijo.
      Boa semana.sz

      Excluir
  7. Lindo. Simplesmente. Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kênnia,volte mais vezes ok?!
      Seja muito bem vinda.
      Grande beijo
      Boa semana.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas