Por falar em viver sem..


Eu não sei o que vai acontecer com a gente, depois de hoje... Está tudo bem? Não sei ao certo. No meu peito eu guardo confusão. Queria entender o que foi aquilo, o que eu fiz de errado, ou se o erro foi só seu. Talvez o erro não tenha sido de ninguém, talvez nós precisassemos mesmo disso. Pra acrescentar? Pra nos ajudar a saber o que podemos viver ao lado do outro? Não reconheço meus sentimentos... E eu que achei, desde o segundo dia, que você seria aquele cara que me esperaria no altar...   

( ainda dá tempo, ainda te dou tempo... )

 Mas como saber o que se passa dentro de você? Seus sentimentos, pensamentos, suas vontades. Não quero que acabe agora: ainda é cedo, dividimos pouco tempo, ocupamos pouco espaço um do outro, sabemos pouca coisa um do outro, coisas que só se mostram com o tempo. Esse mesmo que agora me deixa com dúvidas: será que ainda está no plural? Nós ainda somos um plural? Você quer ser um plural bonito comigo?

E como vou explicar esse estrago que você fez aqui dentro em tão pouco tempo, tão pouca conversa, tão pouca vida respirando o mesmo ar? Queria saber se te contaram que teu jeito explosivo e decidido, me fez chorar. Não te culpo por nada: não foi você, não fui eu, mas também não sei te dizer o que foi. Tem momentos que a vida foge das nossas mãos. Foi só raiva ali na hora. Tão grande que não pude empurrar lá pro fundo de mim e esconder de todos aqueles olhos que sentiam seiláoque de mim. Mas a raiva passou, e lá fui eu, me humilhar por nós dois, deixar pra lá esse silêncio que existe em mim e em você. Mandei um sms pra tentar sorrir com a resposta..mas desmoronei ainda mais quando li o que não queria!



Como é que eu (sobre)vivo esses dias todos sem saber se ainda somos um?

Comentários

  1. Apaixonar-se é pisar em falso e, ao invés de cair, sair voando.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gugu..meu jeito não ajuda muito! =/
      Acho que pisei em falso..e não aprendi a voar ainda,triste né?!
      rs

      obrigada pela visita!
      beijo sz

      Excluir
  2. se gostas dele luta,princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Suzana,queria que fosse simples assim,mas eu não sei se ele ainda me quer entende?
      Estou torcendo pra que sim!
      Obrigada pela força e pela visita flor!
      grande beijo.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas