Por falar em inutilidade..



Tentarei ser breve porque estou no meio da aula de fotografia e tenho que parecer interessada na aula enquanto escrevo.rs
Ando sumida do blog,aliás ando sumida de todos os lugares..suspeito que ando sumindo porque simplesmente não tenho nada a dizer,nada a acrescentar.Mas ao mesmo tempo necessitava escrever pra talvez organizar as coisas,ou só "vomitar palavras" afim de aliviar o vazio.
Penso em muitas coisas que poderiam me salvar,mas tá faltando atitude sabe?!
Minha família é bacana,gosto deles,são um tanto confusos confesso e me sinto avulsa as vezes,me sinto deslocada dentro de minha propria casa..sentimento estranho eu sei,mas é a verdade dos meus dias.
Meus amigos estão menos numerosos,aqueles que diziam "somos amigos eternos" hoje em dia sequer respondem o meu OI no chat do facebook.Não,eu não estou mendigando atenção nem sequer guardo mágoas das pessoas,meu dia já é muito preto e branco pra arranjar espaço a tais sentimentos mesquinhos e amargurados.
Acho que falta compreensão minha dos fatos,eu devo estar deixando passar alguma informação importante pra animar o meu dia ou algo que me inspire(tenho fé que seja isso e logo,logo vou saber que a minha vida é mais interessante do que posso enxergar).
Não estou trabalhando o que torna as coisas mais rotineiras e monótonas do que quando estou dentro de um escritório atendendo a telefones e sorrindo por educação.
Comecei um novo curso na faculdade(vou conclui-lo,prometo!),e estou conhecendo pessoas novas o que é uma boa motivação,falta assunto entre nós, mas isso deve-se a falta de convivência,nada que 3 aulas de roteiro não dê jeito.


E é isso..minha vida está resumida em 20 míseras linhas,das quais fiz firula pra ocupar espaço e tentei falar bonito pra deixar minha tristeza mais poética.
Acho que esse texto é de uma imensa inutilidade, mas precisava dar explicações a você que perde seu tempo me fazendo uma visita e nada encontra.

Comentários

  1. Você só precisa dar tempo ao tempo.
    Desejo a você: Namoro no portão; Domingo sem chuva; Segunda sem mau humor; Sábado com seu amor; Chope com os amigos; Viver sem inimigos; Filme na TV; Ter uma pessoa especial; E que ela goste de você…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa..você me fez chorar! rs
      precisava mesmo ler isso.
      Obrigada por me desejar coisas boas..e te desejo tudo em dobro viu?!
      grande beijo.
      sz

      Excluir
    2. Eu acho que todo mundo passa por isso, sabe? Um momento "estou sumida porque não tenho nada a dizer. meus amigos diminuíram. minha vida é monótona.' Bom, se nem todo mundo passa, eu passei. E acho que isso vem e vai. A gente acaba perdendo as coisas mais simples da vida, do dia a dia. Os amigos diminuíram, mas os que estão hoje são os verdadeiros. Pouquíssimos, mas tudo bem. Uma família confusa e desajustada? A gente acha que é só a nossa, mas a da maioria das pessoas é assim. Eu falo de perder as coisas mais simples da vida e isso parece totalmente clichê e é, mas são elas que devem ser admiradas, sabe? Esses dias olhei pro céu e vi estrelas e me dei conta de que fazia tanto tempo que eu não via estrelas. E cozinhar sozinha? Que gostoso pode ser cozinhar. Sem motivos, sabe? E fazer isso com prazer. São essas coisas que nos escapam e são elas que devemos agarrar. Chegar na faculdade e olhar pra cara de todo mundo e só ver aquela gente por fora, sem saber o que esperar delas, sem saber quem ali vai te mostrar uma coisa linda por dentro, uma pessoa maravilhosa, quem ali vai te conquistar, quem ali vai se tornar um grande amigo. O caminho que a gente percorre nesses processos pode ser tão lindo! E muitas vezes a gente nem se dá conta. É melhor do que estar num escritório sorrindo de maneira forçada pras pessoas, não? Enfim.. eu espero que essa fase passe e que você consiga se sentir melhor, renovada e feliz com as coisas mais simples e singelas que a sua vida pode te oferecer! Que seus amigos te façam bem, mesmo que sendo poucos e que você tenha muito mais pra escrever daqui pra frente! :D

      Excluir
    3. Livia é verdade!
      Todos passamos por isso,uns com mais outros com menos intensidade.
      Amo a minha família,meus poucos e bons amigos,ta tudo parado mas sei que vai melhorar..rs
      Acho que foi só uma questão de desabafo mesmo! rs
      Tenho mais a escrever..e espero que todos que passarem por aqui (você está inclusa),goste do que estão lendo e se identifiquem com o texto!
      grande beijo.
      Boa semana.sz

      Excluir
  2. Já não é a primeira vez que percebi isso, mas tu escreve se uma forma seca e muito sarcástica, eu gosto disso.
    Faz 5 meses que eu não tenho uma vida social normal, até dia de domingo em plena as 14:00 estou dando aula de flauta, até que é bom, mais chega uma hora que isso cansa. As vezes eu queria em apenas me preocupar com as atualizações fúteis do facebook -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nathalia,sou sarcástica as vezes e gosto desse segmento de escrita,confesso.rs
      Gostaria de levar uma vida agitada,mas estou me conformando com a minha vida de leitura e mansidão.
      beijo.
      boa semana.sz

      Excluir
    2. May, aproveite sua vida e esse momento.
      Certas horas a gente precisa tanto disso...apesar de parecer chato... Concordo muito com o que a Livia disse... sobre observar, isso é tão bom...
      Eu estou numa fase totalmente contrária, que apesar de dia a dia agitado não me permitem aproveitar tudo e todos os momentos da maneira que eu gostaria. Nossa isso às vezes me deixa muito desesperada...parece a vida ta passando por você como água que escorre pelo ralo...kkkk
      Os amigos, esses se distanciam, não tem jeito, a vida leva cada um para um lado, mas não significa que não tem mais amigos, o importante é você poder reencontrar os poucos que você fica meses sem ver, mas quando vê é como se ele convivesse com você todos os dias. Há pessoas tão especiais e maravilhosas... :]

      Me identifico muito com seus textos e apesar de você às vezes você pensar assim:

      "E é isso..minha vida está resumida em 20 míseras linhas,das quais fiz firula pra ocupar espaço e tentei falar bonito pra deixar minha tristeza mais poética.
      Acho que esse texto é de uma imensa inutilidade, mas precisava dar explicações a você que perde seu tempo me fazendo uma visita e nada encontra."

      São eles que ultimamente tem me despertado pra coisas melhores...

      :]

      Beijo




      Excluir
    3. Eu não tinha visto esse comentário e fiquei tão feliz em ler isso.
      Obrigada de verdade pelas frases de apoio,as coisas tem melhorado..oscilam na verdade,mas que vida que caminha em linha reta né?! rs
      grande beijo
      e volte mais vezes ♥

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas