Por falar em quebra..


Olha..acho que desde que tinha uns 12 anos de idade,que eu não passo por uma situação assim.
Fazia tempo que não chorava por conta de uma amizade.
Me senti uma idiota no meio do vagão,lendo mensagens que esmigalharam o meu coração,que me vi derramando lágrimas,de forma tão intensa que elas brotavam e eu não as conseguia conter.
-Tudo foi ferido! Pensei.
Tudo estava doendo,minha cabeça,minha estima,meu ego...tudo fora terrivelmente danificado.
Eu olhava para os lados e notei alguns olhares contídos,outros nem tão contidos assim,mas todos representavam 2 coisas: pena ou curiosidade.Mas sabe o que eu queria mesmo naquele momento?
Uma palavra de conforto,sabe? Algo como: "Olha Menina,eu não sei o que está acontecendo,mas vai melhorar!"
Eu topava até um abraço confortante de um desconhecido mesmo.rs


Mas a única coisa que eu recebi foram olhares que ao chegar ao destino partiam sem nem levarem consigo um pedacinho da minha dor pra ajudar amenizar o fardo.
Quando consegui me focar nas palavras que sondavam a minha mente de forma pertubadora,fiquei mais confusa do que de costume fico,porque a única pessoa que  eu andava depositando minha total confiança e compartilhava meus mais malucos sonhos,acabara de dizer que desconfiou de mim,traiu a minha amizade por algo tão pequeno,uma curiosidade que em questão de tempo eu mesma poderia sanar.
E com tamanha convicção digo: O pouquinho da confiança que ainda me restava nas pessoas,foi-se embora.
Me senti tola,infantil,vazia e por fim burra.
Sim..burra,afinal o que leva alguém como EU (mimada,inconsequente e de personalidade instável),pensar que as pessoas se importam mesmo comigo? Só pode ser burrice meu Deus do céu!
Engraçado, que a poucos dias fiz um texto,relatando fatos dessa amizade e agradecendo muito a Deus por tudo o que tinha feito em minha vida.
Hoje eu não quero mais escrever..me parece muito estranho expor essas feridas no momento,então deixa como está e pufas.






Esse aqui é o texto que escrevi,mas não tive tempo de posta-lo (o que é uma pena,rs):

Eu preciso que leia isso,mesmo sabendo que você já sabe.
... “Sabe quando as coisas acontecem depressa né?!..então, foi isso que aconteceu, foi tudo muito rápido,nos conhecemos meio que do nada, através de uma amiga pela qual eu sou muito grata a ela,e serei  eternamente por ter me apresentado uma pessoa tão espetacular como você.Com o passar do tempo eu fui percebendo que eu precisava de você não só por uns dias, mais pra ficar por muito tempo fazendo parte do meu mundo onde só aqueles que realmente fazem a diferença permanecem, não sou boa em homenagens,na verdade nem tenho palavras para descrever a importância que você tem pra mim,eu me vejo como sua irmã(Deus queira que você pense de mesma forma).Olha eu aprendi tanta coisa contigo, foi muito bom poder contar com você,pra ouvir meus desabafos,para entender as minhas constantes mudanças.Você sem duvida  se tornou uma das melhores, da qual eu não posso reclamar de nada,e sim, devo te pedir desculpas se as vezes eu não fui a mais perfeita amiga.Mas amiga, você me fez bem sabe?! E realmente completa o meu dia com suas maluquices e risadas..não se encontra pessoas como você por aí, por isso não quero perder tudo isso.
É isso, obrigada por tudo, obrigada por ser minha companheira, obrigada por ser minha quase irmã branquela, minha grande e fiel Amiga, conte comigo sempre tá?!
Peço-te solenemente que você continue sendo minha amigué de todos os dias,e que isso tudo não passe como tantas outras coisas passam em minha vida."

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio,fiquei muito feliz com a sua visita e com o seu comentário!
      Espero superar as expectativas (mesmo com a falta de tempo)rs.
      Obrigada de verdade.
      Darei uma passada no seu blog,com certeza!
      Boa semana.
      bj

      Excluir
  3. Quando quem trai é aquela pessoa que um dia você já chamou de amiga (o) ou depositou confiança, dói mais. Eu sei como é, já tive a infelicidade de passar por isso. Já faz um tempo que você postou o texto e espero mesmo que as coisas estejam melhores, sei que essa frase é clichê, mas só o tempo mesmo para curar aquelas feridas que parecem eternas.
    Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincar com a amizade não é fácil mesmo,e esse clichê é o mais usado,o mais odiado nas horas de fúria e o mais preciso.rs
      Obrigada pelo carinho e pelas palavras
      volte sempre!
      beijo
      boa semana.sz

      Excluir
  4. É, só o tempo msm pra aliviar o q agente sente na hora raiva, mágoa, ressentimento. Acho que pior do que perder um namorado só msm um amigo. Espero que passe e passe bem. Apesar do tempo não apagar o que aconteceu, às vezes com uma palavra, uma iniciativa, um gesto, tudo pode se resolver com uma longa conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pior mesmo Zé..pior que perder um namorado,é perder um amigo confidente,um amigo acolhedor,um amigo pra rir,pra chorar,pra contar..rs
      E nós já conversamos..graças a Deus ta tudo calmo agora!
      rs
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      grande beijo
      boa semana.sz

      Excluir
  5. Ah dona moça, o mundo às vezes é tão cruel, né? Mas foi bom enquanto durou, não foi? A vida tem muito disso, idas e vindas...dói, mas passa. Outras boas amizades virão, vc vai acreditar de novo (por mais que hoje pareça impossível), pode se decepcionar de novo...mas a vida segue e tudo sempre passa. Força!

    abraço apertado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo é cruel na maior parte do tempo Maria,infelizmente.=/
      rs
      Mas vamos sobrevivendo e nos reerguendo e logo,estaremos prontos pra outra!
      Obrigada pela visita..volte mais vezes tá?!
      grande beijo.
      Boa semana.sz

      Excluir
  6. Olá Maay, encontrei o teu blog e gostei bastante do que vi e li. Vou seguir para estar sempre atenta a ele. (:
    Um beijinho. *

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas