Por falar em realizar..

ATENÇÃO:O texto é extenso e não tem LEIA MAIS! (:

Sabe,eu tenho pensado em tantas coisas nos últimos dias,acho que talvez seja comum você pensar em mil coisas só pra não pensar na única que te faz chorar..(ando muito demodê,né?!)
São tantos clichês que o povo conta e que funcionam,tantas dicas de "COMO ESQUECER UM HOMEM",que deveria virar livro..ou não,afinal homem gosta de estragar com tudo! (eu sei..ando feminista,mas isso passa,rs)
Enfim..voltando ao foco,li um post há uns dias atrás referente o que fazer antes dos 30,história meio batida,já to sabendo..mas me surpreendi com as respostas que me vieram a mente e resolvi publicar.
Bom..vamos lá:

Abraçar um desconhecido(do nada,no meio da rua);
Voltar com um ex que me deixou arrasada, só pra ter o prazer de terminar com ele(malévola..beijos);
Dançar THRILLER com os amigos e filmar esse momento;

Adotar uma criança;
Escrever um livro(e publica-lo);
Me casar;
Viajar MUITO..estilo "Comer,Rezar e Amar" rs;
Ir a um show de rock e ficar gritando: "CANTA PAGODE" (inconveniente);
Passar uma semana a base de sorvete e chocolate;

10° Fazer duas tatuagens;
11° Plantar uma roseira;
12° Evangelizar um mendigo e ele aceitar a Jesus;
13° Ter uma festa surpresa (ok..isso não sou eu que faço,mas gostaria de ter uma antes dos 30);
14° Quebrar um recorde;
15° Dançar na chuva (sempre querem isso..);
16° Ficar acordada mais de 48 horas (quase impossível..sou um urso);

17° Falar mais de uma língua fluentemente;
18° Passar um dia inteiro conversando com a minha mãe,relembrando histórias;
19° Ir pra Salvador no Carnaval;
20° Voar num balão colorido;
21° Pintar o cabelo com uma cor estranha;

22° Tocar uma música de minha autoria no violão pro meu marido;
23° Dar uma cantada de pedreiro(no pedreiro..haha);
24° Acampar em um lugar incrivelmente lindo;
25° Vivenciar uma cena de cinema sabe?! Quero um pedido de namoro,casamento,com trilha sonora,platéia e choro..rs;

26° Permanecer com os mesmos amigos(novos,são bem vindos..mas que sejam bons);
27° Dançar até cair de cansaço;
28° Escutar a frase: "MAMÃE..TE AMO" (SIM..quero muito ser mãe)
29° Ter um cachorro..(Labrador)
30° Dizer "EU TE AMO" sem me arrepender.

Comentários

  1. gosto do blog vou seguir, fiquei contente por ver que consegui fazer muito do que nessa nessa lista antes dos meus 30anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta..que bom que gostou do cantinho,volte sempre viu?!
      (:
      E espero fazer tudo isso ai..e poder dizer que consegui como você disse! ^^
      Grande beijo.sz

      Excluir
  2. Pegue um papel e uma caneta e comece agora a realizar os feitos dessa lista...peraí, ser mãe e coisas do tipo, espera mais um pouco!
    Os para serem feitos imediatos:
    1° Abraçar um desconhecido (do nada,no meio da rua);
    3° Dançar THRILLER com os amigos e filmar esse momento;
    9° Passar uma semana a base de sorvete e chocolate;
    10° Fazer duas tatuagens;
    11° Plantar uma roseira;
    12° Evangelizar um mendigo e ele aceitar a Jesus;
    13° Ter uma festa surpresa (ok..isso não sou eu que faço,mas gostaria de ter uma antes dos 30);
    14° Quebrar um recorde;
    15° Dançar na chuva (sempre querem isso..);
    16° Ficar acordada mais de 48 horas (quase impossível..sou um urso);
    17° Falar mais de uma língua fluentemente;
    18° Passar um dia inteiro conversando com a minha mãe,relembrando histórias;
    19° Ir pra Salvador no Carnaval;
    20° Voar num balão colorido;
    21° Pintar o cabelo com uma cor estranha;
    23° Dar uma cantada de pedreiro(no pedreiro..haha);

    26° Permanecer com os mesmos amigos(novos,são bem vindos..mas que sejam bons);
    27° Dançar até cair de cansaço;
    28° Escutar a frase: "MAMÃE..TE AMO" (SIM..quero muito ser mãe)
    29° Ter um cachorro..(Labrador)
    30° Dizer "EU TE AMO" sem me arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tomei nota Marie..vou procurar fazer tudinho! (:
      Acho que o mais difícil é dizer "eu te amo" sem me arrepender! rs
      mas eu chego lá..õ/
      obrigada pela visita..volte mais vezes tá?!
      grande beijo.sz

      Excluir
  3. ee Maay, adorei essa sua lista ;)
    já fiz algumas coisas dela, mas falta muita coisa ainda!
    Quando li a sua fiquei com vontade de fazer minha própria lista.
    E alías tenho adiado tanta coisa na vida.... e olha que os 30 não tá tãaao longe assim (vixi meu Deus, 30 anos???) oO

    Ahh, e dentre outras coisas, tbem quero voar num balão colorido hahaha! (muitaaa vontade)

    Beijos
    Tudo de bom pra nós... rs!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa..então faça uma Maria! (:
      Eu fiz essa lista porque vi num blog também..rs
      Essa coisa de lista faz a gente pensar na vida menina..é bom! haha
      E quero ver você dizendo que voou num balão colorido...assim como eu direi! \õ/
      grande beijo
      e tudo de bom pra nós flor! sz

      Excluir
  4. Olá Maay! Tudo bem?
    É a minha primeira vez por aqui e gostei muito da sua lista.
    Tenho uma lista parecida mas nunca transpus para o papel.
    Alguns itens que você citou, eu já realizei e fiquei bem feliz ao lembrá-los. Espero que conseguimos cumprir todas as nossas "listas" até os 30.

    Beijos, Ju.
    Fez-se Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana..muito obrigada pela visita!
      Eu super recomendo que você passe para o papel essa lista,é uma baita de uma terapia..rs.
      Espero mesmo que consigamos cumprir todas as nossas metas até os 30 e que possamos contar ao mundo tal fato! HAHA
      beijos
      e volte sempre tá?!
      sz

      Excluir
  5. adorei a lista, tomara que você realize todos os seus desejos, me identifiquei muito com eles!
    Um beijo!
    http://peqgrandegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia!
      Que bom que gostou..faça uma lista também,quero ver! (:
      grande beijo.
      sz

      Excluir
  6. Curti a lista e inclusive me deu algumas ideias kk.

    Beijos e não fique trsite por causa de garotos.

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA..essa é a ideia Rapha,quero mesmo que as pessoas se identifiquem e se inspirem,rs.
      Não ficarei MAIS triste por conta de garotos,prometo! ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      grande beijo.
      sz

      Excluir
  7. hahahahah adorei bastante a lista.
    inclusive já até fiz algumas coisas.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA..que bacana encontrar pessoas que ja fizeram,o legal de expor ideias aqui no blog,é poder trocar experiências com vocês.
      (:

      grande beijo.
      sz

      Excluir
  8. Adotar uma criança!
    Lindo seu ato. Levará por toda sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nathalia..levarei pra toda vida!
      A minha vontade de ser mãe vai além de qualquer plano..se eu pudesse escolher realizar apenas um item da lista,sem dúvida seria esse!
      rs
      obrigada pela visita e volte sempre!
      grande beijo.
      sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas