Por falar em livres..








Temos um relacionamento aberto,amizade mesmo..tudo meio desleixado, relaxado, não remunerado. Um compromisso descompromissado, ele não me liga e eu não ligo para ele. Apareça quando puder, apareça só quando eu virar a esquina errada ou quando eu ligar para o número errado. Sem peso na consciência. Sabemos da sua importância. Não quero te ter como compromisso, sentimentos ou substantivos não foram feitos para isso. Se eu errar, foi sem querer, foi por tentativa, foi por besteira, foi por pouco, foi por ingenuidade. Foi para aprender, é o mínimo que posso fazer. Não fique do meu lado quando eu não precisar, pois é angustiante viver ao seu lado e te ver como fruto e não consequência. Seria uma prisão...

Deixa como está,livres,como amigos e ligados de uma forma ou de outra.

Comentários

  1. Q lindo!!!
    Nossa, tenho um amigo q era assim. Ou melhor, tinha.. O meu final ñ foi mt legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o meu Zé..acredite!
      porque o meu não tem um fim..não desenrola,da uma tristeza tem dia! =/
      rs
      obrigada pela visita..e desculpa a demora na resposta!
      beijão.
      sz

      Excluir
  2. O bom da vida é a sensação de liberdade, o amor de posse custa caro, muito caro “º~º” Concordo com você... Seu tédio, a propósito, por acaso, já passou por alguma situação moral/financeira delicada na vida? O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como custa caro..
      hoje em dia está dificil algo gratuito pelo mundo,rs.
      amor,carinho e atenção então..
      pague caro e obtenha por 30 minutos! haha
      pode deixar que passarei no seu blog.
      grande beijo
      e desculpa a demora.rs

      Excluir
  3. Olá Maay,

    Boa tarde! Hoje, estou aqui para pedir seu apoio.
    25 de novembro. Poucos têm conhecimento da importância dessa data.
    Por favor, tire cinco minutos apenas e abrace essa causa! Visite meu espaço e deixe sua solidariedade.
    Por uma vida sem violência! Temos nossas palavras, vamos usá-las juntos!

    http://camillacris.blogspot.com.br/2012/11/a-mulher-que-colecionava-naos.html

    Obrigada!
    Camila Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Camila..vou sim,com certeza!
      obrigada pela visita no meu blog.
      grande beijo
      desculpa a demora em responder.
      sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas