Por falar em bloqueio..

E então o celular toca..vou olhar,é uma mensagem sua.
É incrível como meu coração dispara ao ler seu nome na tela (me sinto uma adolescente ao confessar isso),e antes eu sabia que leria algo bonito,algo que me deixaria com dor no músculo de tanto sorrir,mas hoje.. li somente um acanhado e incisivo "vlw".
Não que eu mereça palavras como "eu amo você",mas poxa..me senti ridícula ao esperar algo mais elaborado.
Eu dei mancada com você,sei bem disso.

Me comportei mal ao sentir medo,despejei palavras sem saber do erro que estava cometendo,eu acabei na defensiva ao me ver feliz em tão pouco tempo,é..sei de tudo isso,mas meu bem eu tenho que lhe dizer: "Todos erram",e ainda tenho uma notícia pra te dar: Erram mais de uma vez na vida,então provavelmente esse não será meu último erro com você, infelizmente.
Sabe..talvez eu esqueça a sua música favorita ou a data de algo importante pra você,esqueça até mesmo do número do seu calçado e acabe levando um número menor pra te dar de presente no seu aniversário.
Meu anjo..eu não sou perfeita e não gostaria que procurasse isso em mim,pois estou longe de tal virtude.

Mas me intriga tanto saber ou imaginar que toda vez que eu errar contigo,serei tão brutalmente sacrificada,afinal eu acabei dando as chaves do meu coração á você porque conheci um cara tão sensível,compreensivo,que queria dar e receber carinho,e então me deparo com um muro construído em menos de dois dias onde está praticamente impossível passar.
Ja tentei pular,e tem cachorro,já tentei furar os blocos de concreto..e quase machuquei a mão.
Eu digo: "Amor..saudades."
E..NADA.
Eu digo: "Anjo como você está?"
E.."estou bem".
Eu penso: Até quando meu Deus?
E choro.

Hoje a noite eu vou continuar esperando um telefonema seu,com esperança de ouvir:" É você meu amor,é você que eu quero pra ser minha mulher." Como você me disse uma vez,
mas minha razão já está aqui gritando: MAYARA..MAYARA,ACORDA!
ISSO NÃO VAI ACONTECER SUA TONTA.
Porque ele está magoado e triste com você,e isso só está mostrando que você mocinha não manda em nada.
E pois é..eu não mando em nada mesmo,nem nesse pobre sofredor de carne que pulsa dentro do meu peito que já está cansado de apanhar,mas que parece mais um joão bobo que cai e rapidamente se levanta como quem diz..BATE MAIS,eu gosto de sofrer.


Não pense que eu não desejei,

não diga que eu não quis.

é só que eu me apavorei

ao me ver tão feliz...
(Romeu-Pitty)



Comentários

  1. Nossa, eu amei a forma como escreveu e senti cada palavra, já vivenciei a mesma coisa. E porque o coração não entende certas coisas não é? "meu peito que já está cansado de apanhar,mas que parece mais um joão bobo que cai e rapidamente se levanta como quem diz..BATE MAIS,eu gosto de sofrer."
    A mais pura realidade! Espero que tudo se encaminhe !!! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas