Por falar em cor..









E de repente te aparece alguém (assim mesmo, do nada, sem mais nem menos, sem avisar, sem pedir licença, sem ao menos perguntar qual a porta de entrada):

- Vem cá, me deixa colorir sua vida!?

- Mas, como assim, colorir!?

- Me deixa pintar teu céu de azul bem claro, fazer o pôr-do-sol do jeito que você gosta, me deixa fazer um arco-íris, desenhar uma companhia nas suas noites de inverno, aliás, me deixa ser sua companhia! Vem cá, baixa essa guarda, mulher! Fecha os olhos, eu seguro sua mão, te ensino a fazer da vida uma arte!


(...)Tudo faz sentido,
Quanto menos você esperar você vai perceber..

Fica aqui comigo.

Vamos ver nosso momento acontecer...
(Scracho-Dias de céu azul)



S.O


Comentários

  1. Que texto lindo... Adorei! Você escreve muito bem.

    Beijos, Ana

    http://www.olacocorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana.
      Seja sempre bem vinda.
      grande beijo.
      Bom feriado.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fiquei feliz por isso..
      Volte mais vezes,vem suspirar mais aqui no meu cantinho.rs

      grande beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas