Por falar em..tempo.



Talvez o tempo queira nos dizer algo, ou só esta fazendo o seu papel.
Talvez ele queira mostrar que ele mesmo trará explicações que nos anseiam hoje.
O tempo não para, como diria a canção de Cazuza, ele não da um tempo se quer.
erdão, que o tempo nos traz quem deixamos ou quem
Ou você vai ou fica para trás, o tempo não volta. Aprendi que com o tempo há
p quis ficar para trás. Só quero dizer que o tempo nos traz algo que jamais pensávamos receber,
e queimava meu coração, hoje já não sinto mais.
Porque o tempo me deixou cicatrizes que ele mesmo cicatrizou, mas não apagou. Até porque o traba
O que realmente estou querendo dizer é que o tempo esta passando e com ele aquele fogo ardente q
ulho dele é somente andar para frente e não para traz.
e com ele as esperanças se foram, porque? Talvez o seu tempo não seja o meu tempo, talvez a sua verdade não seja a minha verdade. Meus amigos não são seus amigos e com isso a chama vai se apagando.
O tempo irá te mostrar que eu valho a pena, que eu sou
Esperei todo este tempo por você, até que o tempo passo
ua pessoa certa pra você, Quando você fechar a porta do seu quarto, e não tiver mais ninguém ao seu lado, sei que irá lembrar nas suas lágrimas do meu sorriso, de quando ficávamos até as 5:00 da manhã conversando, de quando você sofria por não conseguir expor suas opiniões, de que somente comigo você conseguia ser você. De quando fui correndo em plena noite de natal atrás de você, atravessei a cidade na madrugada e não consegui te encontrar. Quando fiquei esperando você por mais de uma hora e você não apareceu.
Ou de quando precisava de um conselho, me ligava e pedia minha opnião. Quando seu tio faleceu e eu quis ir correndo para ficar ao seu lado e você preferiu sofrer sozinha. Isso foi apenas algumas coisas que o tempo me trouxe, desde que nos conhecemos. Enfim de tudo. Sempre estive ao seu lado mesmo distante. ( Acho que não percebeu isso ). Sempre estive aqui.

Tudo isso por culpa do tempo que é implacável no seu papel. Ele o faz tão bem,que mesmo com tanto tempo que sobra, ele não volta atrás.

Texto Lindo do meu amigo e irmão de coração,Rafael Matias.

Comentários

Postagens mais visitadas