Por falar em..melhores dias!








Que seja, eu disse.


Que seja.
E que eu perca a noção do tempo, a conta dos dias. Que eu nem saiba como isso começou ou onde vamos parar com essa coisa toda. Que todos me achem infantil, idiota, boba. Que eu perca a fala. Que esqueça as frases, me enrole nas palavras e me recoste no sofá. Que tudo seja bastante idiota, e eu acorde todos os dias me sentindo um pouco mais bocó. Que seja piegas e que dê vontade de rir. Que cause náusea nos incrédulos. E que a eternidade se faça em poucos segundos. Que inspire o amor dos outros. Que faça um pouco de frio,mas só pra deixarmos mais quente depois. Que eu queira ir embora. Que eu sinta vontade de volta todas as vezes. Que eu perca a conta dos beijos. Que eu perca a cabeça. Que passem os dias, um de cada vez. Que tenha muito abraço. Que tenha mar. E amar. Que doa pra não esquecer que a alma pulsa. Que dê prazer. Que seja a coisa simples mais dificil de explicar. Que tenha gosto de café. Que seja muito. Intenso. Grandioso. Que seja do tamanho de um universo de dois. Que continue me fazendo balançar. Que eu me acostume a novos hábitos. Que cresça. Que crie raizes. Que dure.Que eu me perca em devaneios. Que o universo continue conspirando. Que eu tenha esse sorriso nos lábios e esse samba no coração. Que se arrastem os minutos. Que arda. Que me tire o fôlego, o chão, a razão. E que haja essa vontade de sorrir mesmo em dias ruins, só por saber que somos. 

E que sejamos mais.

Comentários

  1. UOOOOOOOU.... A-M-E-I !!!
    Meu, você escreve muito bem, de verdade!
    "Que seja a coisa simples mais dificil de explicar." (Resumiu tudo para mim).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas