Por falar desses amores de camelô.

"Eu só quero uma pitadinha de amor bonito em mim..." Lara Oliveira.

Essa foi uma semana terrível, não que alguém se importe, ninguém tem ligado muito ultimamente, nem eu. Todos os emplastos que tampavam e curavam as minhas dores soltaram, eu devia ter cuidado melhor desses arranhões que a vida já me deu, mas a gente sempre espera por alguém que vá fazer os curativos todo fim de tarde até não haver mais feridas, mas esse alguém não chega coração, e foi culpa minha. Desmoronei. Engraçado como dói à falta de tudo o que a gente nunca viveu. É isso que dá ficar economizando moedinhas pra comprar amor de camelô. 

Na verdade verdadeira ninguém cura tuas feridas, então levanta do chão mulher, sacode a poeira e bola pra frente, chega de chorar por um passado que nunca valeu a pena, chega de implorar por amores made in china, coloca na cabeça que tudo tem a hora certa, não adianta ficar lendo seu horóscopo pra saber se o seu tão-sonhado-príncipe-encantado vai aparecer hoje, ele não vai adivinhar o dia e muito menos a hora! Esse cara talvez não venha amanhã também, talvez ele cruze a esquina com você justamente naquele dia em que o astrólogo tirou folga, não importa, ele vem, mas você tem que estar curada desse aí que nunca quis nada com nada, que insistiu em reduzir seus sonhos aos dele. Fecha esse coração tão pequeno e tão cheio de dramas, mas não o tranque, limpe essa bagunça, esquenta um chá, liga o som, arruma os curativos e foge com o seu bem mais precioso,seu coração. Enfia de uma vez nessa cabeça dura que se não foi é porque não era pra ser, e morda a língua pra dizer que era amor, não era, se tivesse sido ele não teria entrado na sua vida e ido com a primeira que apareceu. Você não bastou e ponto.

Então coração,vou falar com você agora..escuta:



O que você quer? Qual o seu problema? O que há de errado comigo? O que você tem contra mim? Por que você não me deixa ser feliz?
Ele agora está lá com sei lá quem, brincando de ser feliz, todo mundo sabe que ele não gostou de mim,passa desfilando como se nunca tivesse acontecido nada, vive fugindo e arrumando desculpas para se afastar,não me procura,não manda mensagens e tudo porque eu fui ansiosa..porque queria que ele visse o quanto gostei dele,burra.
Olha,para com isso e me deixa ser feliz vai,deixa eu viver também, deixa eu sentir o gosto de um amor bonito, deixa eu sentir o aroma de uma paixão, deixa eu escrever textos que façam as pessoas sonharem, deixa as borboletas nascerem no meu estômago, quero paz coração, quero paz pra mim e pra você, desiste dele, por mim, por nós, eu estou cansada de metades, nunca gostei de meio termo, pra mim sempre foi tudo ou nada então me deixa seguir em frente, estou completamente cansada, para não dizer exausta, de viver sozinha todas essas histórias de meio amor, eu preciso de alguém que me complete, eu preciso de alguém que eu também complete, eu preciso de alguém disposto a segurar minhas mãos e pular de cabeça no meio desse precipício que é viver a dois, eu preciso de alguém pra passar os domingos juntinho, alguém que vá me ligar lá pelas três da manhã só pra dizer que está com saudades, um alguém que vá me fazer acreditar em contos de fada e finais felizes, eu preciso de alguém que não seja um cara que um dia me beija e depois não toca mais no assunto e que na semana seguinte está mostrando a todos que eu não fui nada e vai com outra curtir um show que EU queria curtir com ele, coração.. ele está longe de ser um principe, ou um sapo, ou os dois, ele está longe de ser o cara que vai me fazer feliz, porque ele curtiu um pouquinho com a nossa cara e só nos machucou, agora vamos lá, seja bonzinho comigo,vamos ser felizes, eu você e um outro alguém que eu sei que existe, que eu sei que espera por nós, para que a gente viva um amor desses dos filmes clichês de comédia romântica que ele nunca me chamou para assistir, vamos lá coração, fica combinado assim: Você arranca as algemas e a gente foge até achar um gramado bonito pra sentar e ver o sol se pôr enquanto uma nova paixão chega e senta do nosso lado. Só para nós sermos feliz mais uma vez. Trato feito coração? Então vamos lá que esse ferro não vai cortar-se sozinho.


Comentários

  1. Eu li esse texto em voz alta, pra vez se meu coração escuta.
    Sabe, ele não tem me dado muita atenção.

    rsrs... Adorei! Volto com certeza.

    Beijos,
    Manu.

    ResponderExcluir
  2. Não precisamos ser fortes o tempo todo, uma ahora a gente cai, demorona, e vai fundo na queda - e não devemos nos reprimir por isso, porque chorar alivia a alma, sõ não deve fazer disto um hábito.
    Dias, semanas, meses dificeis, todos nós temos, mas uma hora a coisa muda, claro qeu temos que querer que mude.
    Dw qualquer forma, tudo vai passar.

    Sei que é chato ficar pedindo essas coisas e tals, mas é importante para mim. Estou participando de uma promoção, você poderia curtir a página e minha foto (estou com uma faxinha vermelha). https://www.facebook.com/#!/ProvattiFotografia
    Desde já obrigada.

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas