Por falar..queda.





Não preciso de ajuda. Preciso de um mundo novo com pessoas boas. Não precisa ser pessoas novas, pode ser as velhas numa versão boa.

 Eu to caindo a um tempo e to cansada de cair, preciso chegar logo no chão e sentir a queda, o tombo, a pancada. Eu pensava que já tinha sentido todas as dores, mas toda vez que paro pra pensar acho mais alguma dorzinha, ou é a mesma de sempre disfarçada. Só sei que dói.
 Não me mostro mais. Não quero mais falar o que eu sinto. Não quero mais opinar sobre nada. Não quero mais escrever, olha só o que o mundo fez comigo. Quero ficar quietinha, deitada na minha cama com um copo de leite quente do lado. Não quero a Tv, nem o celular,muito menos o computador.
 Eu sempre soube da ruindade do mundo, o que eu não sabia é que piorava, e agora que eu sei, sei também que ainda vai piorar bastante. E sim. Tenho medo. Bastante medo.
 O que eu costumava sentir pelas pessoas era uma coisa boa. Mas não mostro mais o que eu sinto porque agora eu vejo que tudo é muito ruim pra entender uma coisa boa. Então eu deixo pra mim. Eu sei que eu  não sou 100% boa, mas não deixei de ter sentimentos. Eu sinto por tudo. E sinto muito por isso.





Comentários

Postagens mais visitadas