Por falar em..só mais uma.




Eu queria um relacionamento clichê. Queria seu agasalho quando estivesse frio. Queria que me deixasse ganhar em algum jogo. Queria assistir um filme de suspense abraçadinha. Queria brigadeiro depois de uma longa noite. Queria que visse o meu rosto ao acordar. Queria andar pela casa com a sua camiseta, queria me sentir pequena nela.

Queria uma barra de chocolate quando estivesse estressada. Queria um sorriso acompanhado de um beijo. Queria que me desse à mão para atravessar a rua. Queria que fosse meu guarda-chuva quando estivesse chovendo. Queria uma foto minha no seu porta-retrato. Queria que comprasse uma lasanha no mercado e dissesse que fez sozinho. Queria um jantar à luz de velas. Queria colocar fogo na cozinha, no quarto, no banheiro, na sala.Queria ataques de risos. Queria um pouco de afeto. Queria um pedacinho do seu amor do tamanho do infinito. Queria lhe completar. Queria “nós” ao invés de apenas eu e você. Queria que me procurasse na multidão quando na verdade sou apenas mais uma nela.
Definitivamente..querer não é poder,mas eu continuo querendo.
Acontece..


Comentários

Postagens mais visitadas