Por falar em..açúcar ou adoçante?





Fique o tempo que for necessário,
Escute a mesma música o quanto quiser. Chore. Ria da nossa loucura.
Enquanto escrevo declarações no seu espelho.

Tome outra dose,de você e de mim.
Arranque a saudade do meu corpo. As minhas roupas também.
Se vista com o meu suor.

Vamos falar de clichês: da vida e dos fracassos.
De como eu odeio a claridade que entra pela sua janela para me acordar,
e de como agora eu preciso dela,porque meus dias andam escuros demais
- sem você por perto.

Traga outra sexta com pizza de bacon,cerveja,amigos e canções que entorpecem alma.
Vamos escolher o nome para os filhos que nem sabemos se um dia vamos ter,
Quantos cachorros e flores no nosso jardim;
Casa ou apartamento?
Açúcar ou adoçante?
Vamos fazer planos sem esperar nada em troca,
Só por querer que o amanhã exista.


Vem me ajudar a inventar explicações para o amor; nosso:
Que o amor é tomar banho de chuva no verão,
É chorar baixinho uma madrugada inteira
- porque no dia seguinte alguém tem que ir;
É suportar nossas diferenças nos partindo,para juntar todos os pedaços depois.

Amor é te empurrar da cama na melhor parte do sonho,porque a realidade está melhor.
Amor..é definitivamente pensar em você.


Comentários

Postagens mais visitadas