Por falar..em dor





Nunca tive nada para te oferecer,além de minhas palavras e amor, e por isso, queria escrever algo "bonitamente triste" que te fizesse chorar uma noite inteira ou o resto da vida, como se você fosse capaz de tal ato. Queria roubar teus sonhos e sujar a cidade com o seu nome.

As palavras oscilam em mim, me salvam e me afogam. Sinto vontade de abandoná-las como já fiz tantas vezes. Ou foram elas que me abandonaram? Eu minto pra mim: Não há mais nada a dizer, mas em silêncio me pergunto os motivos de ter me deixado aqui.

Não havia nada carnal em jogo, só minha alma. Não diga a quem te ama que ela não pode te fazer feliz. Isso é imperdoável. Não diga que me ama,se não quer continuar me amando. Isso é intragável. Porque me amar é algo difícil demais pra você. Não só você, desde o berço encaro despedidas.

Tantas vezes duvidei do que sentia e se sabia externar o meu afeto, todas as vezes que foi um grosso por completo eu pensei em desistir, você sabendo ou não das minhas intenções sempre me convenceu a ficar, porque eu te olhava e tinha certeza que o mundo era bom assim, com você nele, e eu jamais conseguiria o mesmo, porque você se foi e quebrou tudo aqui, quebrou tudo em mim.
Muito tempo em vão me esforçando pra mostrar que algo era real.
Eu fui apenas uma ilusão, estragando a sua falsa liberdade. Um estrago no seu cotidiano ideal.
Sinto muito, nunca quis estragar sua vida..eu juro!

Foi você que me encontrou, que me consertou, pra depois quebrar de novo. Procurei o esquecimento e só encontrei desesperança. Total incredulidade no próximo e na bondade humana, é o que sinto agora.
Tenho que me esvaziar de você, de mim. Todos os "nós" se foram. No final das contas pra você não faz diferença.
Porque você não me lê, nem deve lembrar que um dia eu existi em você.
Não há nada bonito aqui, muito menos o que nos faz chorar.


Comentários

  1. "Porquê você não me lê. " Trecho mais que perfeito, <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas